O que fazer com o pacote TelexFree?


Opção 1: VENDER
Ao receber um pacote da Telexfree como pagamento de seu trabalho da semana (U$49,90 por cada ADCENTRAL), você poderá vendê-lo a um cliente interessado no serviço, recebendo de imediato 10% do valor U$ 4,99 e 44,91 no seu EXTRATO. Ou seja, todos terão os serviços da TelexFree já no seu ESTOQUE, disponível para vender a qualquer pessoa ou empresa interessada.

Exemplo: Eu tenho uma ADCENTRAL e trabalhei a semana e ganhei ao invés de U$20,00 como antes, ganhei um pacote TelexFree no valor de U$49,90, aonde irei vendê-lo ao meu amigo interessado pelo serviço, ao invés de eu ganhar naquela semana U$20,00 como antes, ganharei U$ 49,90 naquela semana.

Opção 2: TRANSFERIR
Quem não quiser vender o pacote que ganhou como pagamento da semana de trabalho no valor de U$ 49,90 por cada ADCENTRAL terá a opção de transferi-lo para outro divulgador negociando assim o valor deste pacote, onde esta negociação ficará a parte do sistema TelexFree, ou seja, o acordo do valor desta transferência será firmado pelos divulgadores. Onde o pagamento ocorrerá por transferência de valores no sistema ou por contas bancárias das partes negociadoras.

Exemplo: Eu tenho um pacote FAMILY e meu ganho na semana foram 5 pacotes de U$49,90, e eu não tenho ninguém para vendê-los, mas meu amigo DIVULGADOR tem cinco clientes interessados, mediante a necessidade dele irei transferir meus pacotes para o ESTOQUE dele, negociando o valor, ele venderá por U$49,90, consequentemente ele me comprará por um valor menor, suponhamos que foi por U$30,00 que acertei com ele cada 01(um) pacote. No caso ele me pagará U$150,00 por estes cinco pacotes onde será meu ganho naquela semana.

Opção 3: RE-COMPRA
Caso você que é DIVULGADOR e não queira VENDER E TRANSFERIR seus ganhos que consequentemente são pacotes de U$49,90 (referente ao serviço TelexFree), você terá a opção de devolvê-los a EMPRESA, fazendo a recompra destes pacotes, onde a TelexFree lhe pagará U$20,00 por cada PACOTE do seu serviço. E este valor será creditado de imediato no seu BACK OFFICE.

Exemplo: Eu tenho uma ADCENTRAL e ganhei na semana pelo meu trabalho de publicação 01(um) pacote da telexfree no valor de U$49,90, mas não quero VENDER e TRANSFERIR pra ninguém, então faço a RE-COMPRA devolvendo esse pacote a EMPRESA e ela me pagará como sempre foi antes U$ 20,00 por esse pacote.

0 comentários: