A Empresa


A TELEXFREE é uma empresa Norte-Americana que já atua no mercado de comunicações a mais de 9 anos. A Multinacional, conhecida no exterior como Common Cents Commnications, chega ao Brasil em 2012 com seu inovado sistema de Marketing Multinível (também conhecido como Marketing de Rede) juntamente com seu produto de telefonia. No Brasil ela possui o nome empresarial YMPACTUS COMERCIAL LTDA ME.

CNPJ: 11.669.325/0001-88
Clique aqui para conferir o cadastro da empresa na receita federal.

Sr. James Merrill
Fundador e presidente da TelexFree anúncios e tecnologia.

Sede nos Estados Unidos
A TelexFree tem sede nos EUA, 225 Cedar Hill Street, Marlborough, MA, United States.

Sede no Brasil
No Brasil a TelexFree é representada pela YMPACTUS COMERCIAL LTDA, localizada na Av . Nossa Senhora da Penha, nº 356, Shopping Boulevard da Praia, loja 24, 2º Pavimento, Praia do Centro, Vitoria no Espirito Santo CEP 29.055-131.

Nova sede no Brasil


Devido ao grande crescimento a TelexFree acaba de adquirir sua nova sede. Um escritório no Edifício GLOBAL TOWER no 20º andar em Vítória ES no valor de R$1.800.000,00.

2 comentários:

  1. tem uma empresa usando o cnpj que no caso e o mesmo da empresa telexfree oferecendo emprestimo pedem um caução e nunca pagam o emprestimo usam o nome fast emprestimo e no contrato ympactus comercial s/a e mandam depositar na conta de outra pessoa (anderson santos)

    ResponderExcluir
  2. parabens gostaria de ser um prestador de serv, para sua empresa me mandem um contato por favor

    ResponderExcluir