Como funciona?

A partir de agora você vai entender como funcionam os ganhos que nosso sistema lhe proporciona. Partirei do princípio que você já saiba que seu trabalho como DIVULGADOR TelexFree é postar anúncios em sites de publicação e que também já esteja ciente sobre o produto da empresa.

Bom, como são muitas informações a passar sugiro que você preste bastante atenção e leia atentamente. Aqui você tem duas maneiras de entender sobre o que é o plano de negócios da TelexFree: assistindo ao vídeo de apresentação ou lendo aqui neste blog. Como acredito que este negócio é merecedor de um tempo seu, visto que o sistema tem grande potencial para formar milionários em poucos meses, recomendo que você visualize as duas maneiras. Seguem abaixo as opções:


Opção 1 » Apresentação da empresa feita pelo líder Andriel Soares
Obs: Este vídeo possui aprox. 35min. Caso queira se informar através de leitura escolha a opção 2.



Opção 2 » acompanhando a explicação feita em cima do modelo de slides da empresa.
Baixe o modelo de slides clicando aqui e acompanhe a explicação abaixo.

Conforme você já viu a empresa possui um produto que é um serviço de telefonia. O Nosso trabalho como DIVULGADOR é postar anúncios em sites de publicação. Esses sites, para quem nunca viu, funciona da mesma forma que a parte de classificados dos jornais, só que online. Existem sites q cobram para publicar, mas a idéia é você não gastar com isso, pois existem vários grátis. A empresa lhe remunera de 8 formas diferentes, sendo elas de dois tipos: GANHO INDIVIDUAL e GANHO DE EQUIPE (conforme pode conferir no slide 2).


Ganho Individual


Este é o ganho que mais atrai as pessoas a entrarem para o negócio. Para este tipo de trabalho não é necessário que você convide alguém. Tudo que você tem que fazer é publicar os anúncios (anúncios, cujos modelos já estão disponíveis em seu escritório virtual). A finalidade do anúncio é de trazer clientes para a empresa, mas para que você receba não é necessário que essa venda seja concretizada. Seu trabalho é apenas postar!


Este é um dos 33 modelos de anúncios disponíveis no seu escritório. O processo todo de postar é tão sistemático que você vai perceber no final das contas que não passa de Ctrl+C e Ctrl+V. Com prática dá para postar 1 anúncio em 1min!


Nesta imagem acima você visualiza de forma simplificada o Investimento necessário para começar e alguns cálculos mostrando seu retorno. Você começa adquirindo uma ADCENTRAL (Central de Divulgação) no valor de $299, a qual vai lhe possibilitar postar 1 anúncio por dia. Fazendo isso a empresa lhe paga $49,90 por semana (sendo este valor referente a 01 pacote do serviço Telexfree) ou $20 por semana (se resolver vender automaticamente o pacote) que ficará disponível na opção do escritório (Estoque).  Como o contrato com a empresa é 1 ano (52 semanas), se fizer os cálculos você vai perceber que em 6 semanas retorna seu investimento e o resto das 52 semanas é lucro, totalizando $2.295,80.
O que fazer com o pacote TelexFree de U$49,90?


Mas você é uma pessoa que tem condições de investir mais, consequentemente irá ganhar mais! Cada ADCENTRAL pode conter até 4 ADICIONAIS. Cada adicional se comporta da mesma forma que uma ADCENTRAL, mas para obtê-las o custo é um pouco menor ($269). Comprando 4 ADICIONAIS você se torna um FAMILY. Futuramente você vai ver que essa condição é necessária para um investimento maior. Um FAMILY publica 5 anúncios por dia, logo, recebe $249,50  (sendo este valor referente a 05 pacote do serviço Telexfree de $49,90) ou $100  (se resolver vender automaticamente o pacote) por semana. Investimento de $1.375, lucro líquido ao final do contrato de $11.599.


Ganho de Equipe


Agora que você já entendeu como ganhar individualmente veja as vantagens de se construir uma equipe.


Ganho por Cadastros


A empresa trabalha com um sistema chamado de BINÁRIO. Ele possui dois lados (Esquerdo e Direito). Imagine isso como se fosse você e suas duas pernas. Cada vez que você cadastrar ao alguém na sua rede, seja no lado esquerdo ou no direito, a empresa lhe paga $20. Mas ela tem outras formas de ganho além dessa, só que para que você se qualifique é necessário no mínimo uma coisa: cadastrar uma pessoa do lado esquerdo e outra do lado direito.


Ganho por Anúncios

Imagine que você se encontra no nível 0, as pessoas que você cadastrou se encontram no seu nível 1, as pessoas que elas cadastraram se encontram no seu nível 2 e assim por diante até o infinito. Nesse tipo de ganho a empresa, além de lhe pagar seu $20 por semana, vai pagar também 2% de todas as publicações da sua rede (de todas as Centrais que se encontram na sua rede até o 6º nível). Nesse slide tem uma simulação onde cada uma das pessoas cadastrou apenas mais duas pessoas, somando tudo daria um total de 126 pessoas na sua rede. Como 2% de $20 = $0,40 se multiplicar por 126 iria gerar pra você um valor residual de $50,40 por semana.


Ganho por Clientes


Lembra do produto da empresa que custa $49,90? Pois bem, se por um acaso alguém ver um de seus anúncios num site, clicar nele e adquirir o produto, enquanto ele for cliente a empresa vai lhe pagar 10% do produto (ou seja, $4,99). Você vai ganhar até mesmo se comprarem o produto através do link de alguém da sua rede (neste caso a empresa paga 2% até o 5º nível). A tabela mostra uma simulação onde o somatório de clientes na sua rede até o quinto nível atingiu o valor de 3905 clientes gerando uma bela renda de $3.865,95. Lembrando que estamos falando em DÓLAR e que está renda seria mensal, já que os clientes estariam pagando mensalmente.


Ganho por Ciclos de ADCENTRAL


Lembra do momento em que você se qualificou cadastrando duas pessoas (uma de cada lado)? Essas pessoas também vão estar cadastrando outras pessoas e você mesmo também vai estar cadastrando mais pessoas. Chamamos de Ciclo de ADCENTRAL cada vez que é for mado um par de pessoas, uma de cada lado. Ou seja, toda vez que entrar uma pessoas no seu lado esquerdo e outra no lado direita (não importa se foi você que cadastrou) a empresa lhe paga $20. E a boa notícia: ela faz isso até o nível infinito! Formou um par você recebe $20! Neste slide o DIVULGDOR ganhou $80, pois jutou 4 da esquerda com 4 da direita. note que ainda sobraram mais 3 na direita que ficam esperando pra quando entrar mais gente na esquerda.


Ganho de Royalties


Suponhamos que sua equipe esteja tão grande que você esteja formando por dia 22 ciclos mais de ADCENTRAL (ou seja, 22 pessoas entrando de um lado e 22 do outro). Se por um caso dentro de um mesmo mês você conseguir a façanha de repetir esses 22 ciclos durante 20 dias (não necessariamente consecutivos) a empresa pega 1% do FATURAMENTO MUNDIAL e distribui entre os que conseguiram alcançar esta meta.


Ganho por Ciclos de ADICIONAL


Este ganho funciona da mesma forma que os ciclos de ADCENTRAL, a diferença é que a empresa paga quando forma 3 pares (3 de uma lado e 3 do outro). Cada vez que isso acontece você recebe $60. Também se estende até o infinito. Obs: Os ADICIONAIS que você mesmo comprar nesta conta nao vai entrar como formador de ciclos, pois eles fazem parte do nível 0 (que o seu próprio e não o da sua rede).


Ganho de TEAM BUILDER


Este é um tipo de ganho para quem quer investir alto. Não gostaria de estender sobre o assunto, pois mais abaixo você vai encontrar um outro slide apenas mostrando este ganho fantástico que tem atraído muitos DIVULGADORES da TelexFree.


Chegamos ao final de nossa apresentação! Se você tiver entendido apenas 10% de tudo que leu até aqui, já é motivo mais que suficiente para entrar no negócio e mudar de vida. O site da empresa cresceu 1800% nos 4 primeiros meses! Estamos gerando um tráfego gigantesco nele e é apenas uma questão de tempo para que o mesmo seja o mais visitado do Brasil. Vou deixar você me dizer se eles estão ou não ganhando dinheiro. Confira o Plano TEAM BUILDER e veja as vantagens de se tornar um!

Agora que você chegou ao final da explicação sobre o plano de negócios da empresa, antes que entre para a equipe eu recomendo que dê uma lida pelo menos no começo da sessão de DÚVIDAS. Lá você vai encontrar algumas coisas que eu considero importa saber antes de ingressar no negócio e algumas considerações que fiz baseado em minha conclusões. A sessão em questão, embora menor que esta em conteúdo, é com certeza a que vai lhe proporcionar maior esclarecimento sobre o assunto e é importante para seu crescimento dentro da TelexFree!


Saiba como se cadastar clicando aqui.

16 comentários:

  1. SE CADASTRE HOJE MESMO www.telexfree.com/dinytelexfree

    ResponderExcluir
  2. um site muito bom para postar anúncios adt.net.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal,
    Hoje em dia muitas pessoas estão ganhando dinheiro em casa principalmente com a internet.
    Eu mesmo ja ganho dinheiro ha mais de um ano na internet com o sistema de renda extra da FR Promotora. Ela trabalha com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro sem vender nada, apenas divulgando sua imagem na internet. Qualquer um pode participar, basta se cadastra no site.
    Ela nos ensina tudo online como trabalhar, só dependendo de nós mesmo para conseguir uma boa renda mensal.
    É Uma empresa muito séria, desde 2004 desenvolve seu plano de marketing na internet e hoje conta com mais de 50 mil afiliados.
    Atualmente consolidada como o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet.
    Vou deixar o link da empresa para mais informações
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Pessoal,
    Estou aqui pra falar da Renda Extra que esta fazendo sucesso e realizando sonho de muitas pessoas, inclusive a minha.
    Trata-se de ganho que pode chegar a mais de 8 mil reais mensais. Um salário como este apenas para publicar anúncios na sua própria casa ou de qualquer lugar que tenha acesso a internet. Não perca tempo..Venha logo fazer parte. Não ache que isso é papo furado, eu sou a prova viva disso, venha conhecer mais sobre a FR Promotora que a mais de 15 anos vem trazendo sucesso e estabilidade financeira pra muitas pessoas..
    Entre no site e confira, não perca essa chance de mudar sua vida.
    Site: https://www.frpromotora.com/5025333
    entre em contato pelo email : ealoo.network@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu continuo na telexfree, e esta tudo funcionando muito bem la fora, nos Estados Unidos, aqui no brasil ainda esta bloqueado, continua a mesa novela de sempre mais la fora a Telexfree realmente funciona e estão pagando certinho! fica ai a dica, abraços..

    ResponderExcluir
  6. olá boa tarde a todos,nunca tinha dado sorte de achar um trabalho na internet,e ainda mais trabalhando em casa,mas desta vez acertei,e não precisei pagar nada e nem investir meu dinheiro,apenas divulgo como anunciante virtual,sem riscos mesmo,e quem quizer saber mais é só acessar o link www.virthuz.com.br/afiliados/?cod=52439..bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Ganhe dinheiro postando seus conteúdos nas redes sociais de maneira gratuita. Acesse meu blog e se registre no link que deixei lá. E confira as provas de pagamento e os meios de ganhar no vídeo:

    https://coracaonapalavra.wordpress.com/2014/11/11/ganhe-dinheiro-postando-conteudos-nas-redes-sociais-grana-social/

    ResponderExcluir
  8. veja como comecei assim:
    www.webgd.net/2818

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente vem crescendo o número de pessoas que se interessam por ganhar dinheiro trabalhando em casa pela a internet. Hoje em dia muitas pessoas vivem apenas do dinheiro que provem dos seus negócios online. É incrível.
    A FR promotora, por exemplo, uma empresa do Rio de Janeiro que trabalha com Soluções Financeiras para pessoas físicas, possibilita a qualquer pessoas a ganhar um bom dinheiro todos os meses apenas divulgar sua imagem pela a internet. Precisa apenas cadastrar em seu site oficial.
    Podendo ter ganhos mensais que passam dos R$ 8.800,00 e ganhos semanais ilimitados.
    Ela da total suporte para seus afiliados, ensinando passo a passo o trabalho a ser realizado. Não precisa ter quaisquer conhecimentos com computação ou internet. Basta ter força de vontade e por em pratica para colher bons resultados.
    Quem estiver a procura de algum trabalho para se fazer em casa a FR promotora é uma ótima opção.
    Acesse o link e conheça mais
    http://www.frpromotora.com/44725357
    ou por e-mail: suporttefrpromotora@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    https://frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=45623250
    Qualquer dúvida envie mensagem para andrecarlos1569@gmail.com
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  11. Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditado que dá crédito a oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil Pesquisa não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para fora para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Sem número de segurança social necessário e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido. Assim, um e-mail hoje em: (maryannalfredo @ g m a i l . com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  12. oi Vanessa como faço para ser uma promotora da FR Promotora?
    silvana

    ResponderExcluir
  13. http://voxbras-mmn.blogspot.com
    www.profissaomultinivel.com
    https://www.facebook.com/groups/VoxbrasAguiasTopTeam
    https://www.facebook.com/EquipeAguiasTopTeam
    https://www.facebook.com/AguiasTopTeamES

    ResponderExcluir
  14. Nao acredito em nd disso de ganhar dinheiro assim, estou esperando ate hoje recuperar o dinheiro q perdi no telex free

    ResponderExcluir